20 fevereiro 2012

Saia Longa!

Olá pessoal, tudo bem?

Como estão passando o feriado? Caindo na folia?
Eu estou relax, não curto muito essa função de blocos, festa todas noites e músicas carnavalescas! hehe

Aproveitei para viajar antes do feriado e dessa loucura toda, fugindo de congestionamentos e praias, restaurantes... tudo lotado!
Fomos para Garopaba - SC, nos outros anos acabávamos sempre indo para Florianópolis - SC, a ilha da magia, e não conhecia essas outras praias mais ao sul, achei maravilhosaaa, como todas as outras que estão a sua volta, como Guarda do Embaú, Ferrugem, Praia do Rosa!
E na praia, lancei um novo produto, hehe. Na verdade os produtos É de Pano! nascem assim muitas vezes, faço algo novo para mim, se eu gostar e tiver aceitação, pronto! Lá vai ele pra coleção de novos produtos. Assim foi com essa saia longa, à tempos esse modelo de saia veio com tudo né, desde a primavera passada já está firme e forte no corpo da mulherada. Mas eu, baixinha, relutei para usar, achava q ia ficar esquisita, "achatada", sei lá, parece que não combinava!
Até que achei uns tecidos lindos, viscose, soltinhos e com belas estampas! Então pensei, vou me arriscar na saia longa e amei!!!
Levei pra praia junto com mais três saias curtinhas e acabei usando quase só ela, à tardinha para passear!

Abaixo as fotos que tirei em Garopaba - SC no morro que dá acesso à Praia da Vigia, uma praia pequeninha e quase particular, linda! 
Usei com um "mix" de cintinhos de couro trançados.



Em breve posto mais fotos da saia, das medidas, dos preços, dos cintinhos pra usar junto e como fazer para encomendar a sua!
Claro que é uma peça bem primavera/verão, mas acredito que seja super usável nos próximos meses, com camisas jeans, blusinhas compridas e cardigans com cintinho!

Gostaram? Usam também? Irão usar no outono 2012?

Bjs, Bruna.

Nenhum comentário: